Aeromeliante

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

procurado01

Costuma agir em voos de finais de tarde em colinas ou morros e que mesmo sem necessidade da propulsão a motor elétrico é lançado ao vento e a própria sorte ou azar de quem o encontrar pela frente.

Foi assim com o sumidíssimo Capelinha que armava seu novo parapente para o segundo voo solo do dia. Coincidentemente era o segundo domingo de fevereiro de 2014 e lá estava ele todo contente com o sucesso do primeiro voo e foi então que sua alegria caiu por terra, pois o aeromeliante resolveu pousar com seu motor e hélice sobre o velame do parapente (ainda no chão, felizmente), adiando por mais longa data aquela vontade louca que estava o Capelinha de voar.

Assim sendo, os amigos do voo lançaram a campanha para encontrar o aeromeliante assim como visto na figura acima. Num é que o resultado veio de imediato, assim como mostrado na figura abaixo.

encontrado01

Pedidos de desculpas a parte o aeromeliante, facultado na figura do piloto, vulgo Caio Homem,  foi "chacotiado", "boolingnado" durante todo resto de tarde pelos amigos do voo.

Torcemos pela recuperação breve do parapente e que o aeromeliante não venha a fazer novas vítimas mais tão cedo!

Por: Alessandro Santos
Em: 12/02/2014

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Informações Adicionais